terça-feira, 23 de agosto de 2016

Luís Castro em Antevisão da 4ª Jornada da II Liga



Aqui está a antevisão de Luís Castro da quarta jornada da II Liga, jogo frente ao Olhanense.

“LUÍS CASTRO: “TEMOS QUE SER MAIS SEGUROS, AGRESSIVOS E EQUILIBRADOS”
Treinador fez a antevisão do FC Porto B-Olhanense, da quarta jornada da Ledman LigaPro (quarta-feira, 17h00)
A quarta jornada da Ledman LigaPro traz a Olhanense até ao Estádio de Pedroso, num jogo marcado para as 17h00 desta quarta-feira (Porto Canal) e em que o FC Porto B procura a terceira vitória consecutiva, depois de ter derrotado o Leixões (2-1) e o Académico de Viseu (1-0). Para que isso seja possível, Luís Castro alerta que a equipa tem que ser melhor do que foi nos primeiros encontros oficiais da temporada: ser mais equilibrada, aperfeiçoar a qualidade do passe, ter mais segurança na transição defensiva e ser mais agressiva no ataque.
Plano de jogo
“Temos que passar melhor, jogar com mais segurança a partir de trás, sermos mais agressivos no último terço do campo, sermos uma equipa mais equilibrada, sermos, no fundo, uma equipa melhor, aproximarmo-nos cada vez mais daquilo que quero que seja o FC Porto B.”
A difícil realidade
“Temos manifestado claramente algumas dificuldades no nosso jogo por vários motivos: trabalhar em cima do mercado de transferências e com um conjunto de jogadores que são novos na equipa e alguns no clube, alguns que vêm do Sub-19 e estão pela primeira vez em contacto com o futebol profissional, faz com que o trabalho seja muito difícil. Felizmente, nestas alturas contamos com a vontade e a dimensão psicológica a presidir e a arrastar todas as outras dimensões de rendimento de uma forma decisiva.“
Duas equipas em busca da vitória
“O Olhanense é uma equipa com um treinador cada vez mais identificado com a Segunda Liga e também com o jogo do FC Porto B. Não vai abdicar dos seus princípios, que é ganhar o jogo tal como nós. Serão, portanto, duas equipas que ao quererem ganhar o jogo e nos teremos que tentar desequilibra-lo o jogo através da nossa qualidade, perante uma equipa competente e que de certeza que vai fazer um campeonato tranquilo.””

Em



Sem comentários: