Dois meses e um dia depois do último jogo oficial da época passada, eis que os adeptos do FC Porto tiveram oportunidade de ver a equipa em campo. E, na minha perspetiva, os indicadores são positivos.
Para este jogo Sérgio Conceição apostou num onze composto por: Diogo Costa; João Mário, Pepe, Marcano e Zaidu; Uribe, Bruno Costa e Eustáquio; Pepê, Taremi e Evanilson. E ao longo da segunda parte o treinador promoveu diversas alterações, entre elas, possibilitando as estreias de David Carmo e de Gabriel Veron com a camisola azul e Branca.
Na primeira parte o FC Porto esteve, por várias vezes perto de marcar, sem sucesso. Do outro lado do campo, Diogo Costa impediu que os visitantes marcassem.
Na segunda parte os Dragões encontraram o caminho para o golo, por intermédio de Taremi, minuto 67, e Galeno, minuto 71.
Tudo isto num jogo interessante. Gostei. Há muitas dinâmicas já muito trabalhadas, muitas outras, como é natural, serão aprimoradas ao longo da época. E muita gente com vontade de mostrar trabalho ao treinador.
Posto isto, estamos prontos para os jogos a valer. Vamos Porto!
Sem comentários:
Enviar um comentário