segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Resultados da Semana Azul e Branca



Futebol:
Equipa principal – Na sexta o FC Porto deslocou-se ao terreno do Benfica, em jogo a contar para a 22ª jornada da Liga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 1-2. Os golos portistas foram apontados por Herrera e Aboubakar.
Equipa B – No sábado os B’S receberam o Famalicão, em jogo a contar para a 29ª jornada da segunda Liga. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 1-2, sendo o golo dos portistas apontado por Ismael Díaz.
Juniores B – No domingo os sub17 receberam o Tondela, em jogo a contar para a 3ª jornada da segunda fase do campeonato nacional de juniores B. no final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 8-0. Os golos foram apontados por Kakuba, Hélder Silva (2), Leandro Cardoso (2), Romário Baró,  Diogo Dalot e  Afonso Sousa.

Juniores C – Na Terça os sub15 deslocaram-se ao terreno do ACF Pauleta, em jogo a contar para a 3ª jornada da segunda fase do campeonato nacional de juniores C. no final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 0-1. O único golo do encontro foi apontado por Duarte.
No Sábado o FC Porto recebeu o Vitória de Guimarães, em jogo a contar para a 4ª jornada da segunda fase do campeonato nacional de juniores C. no final do encontro verificou-se um empate a 2, sendo os golos portistas apontados por Valente e Raí.

Hóquei:
Na Quarta o FC Porto recebeu a Física de Torres Vedras, em jogo a contar para a 15ª jornada do campeonato nacional. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 11-1.
No Domingo o FC Porto deslocou-se ao terreno do Turquel, em jogo a contar para a 16ª jornada do campeonato Nacional. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 8-5.

Basquetebol:
No sábado o FC Porto deslocou-se ao Pavilhão Municipal de Oliveira do Hospital para defrontar a OLIVEIRENSE, em jogo a contar para a meia-final da Taça Hugo dos Santos. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 58-48.
No domingo o FC Porto voltou a deslocar-se ao Pavilhão Municipal de Oliveira do Hospital para disputar a final da Taça Hugo dos Santos, frente ao Benfica. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 69-68.





Sem comentários: