sexta-feira, 23 de junho de 2023

Sobre Sérgio Conceição

        Começa a ser realmente difícil escrever sobre o Mister sem ser repetitiva. Esta foi a sexta época de Sérgio Conceição no banco do FC Porto e, cada vez mais me convenço que, sem dúvida, é o homem certo no lugar certo. É pela garra dele que a equipa não desiste de lutar, como lotou até ao final do campeonato. 


Esta época nem sempre foi fácil para o Mister, sobretudo quando alguém foi estúpido o suficiente para apedrejar o carro da sua família. Confeço que nesse dia temi que Sérgio Conceição fosse embora e, se o fizesse, por mais difícil que fosse teríamos de o entender, porque afinal de contas a família é o mais importante. 


Mas o Mister continuou no Dragão e ajudou a equipa a conseguir 3 dos 4 títulos internos disputados, sendo que o quarto a equipa disputou-o até ao final do campeonato, não dando de barato o que muitos já davam como garantido muito antes do campeonato terminar. Para além de uma caminhada na Liga dos Campeões que, à segunda jornada da fase de grupos, tinha tudo para ser um problema, mas a fase de grupos terminou em grande e  só faltou a sorte nos oitavos de final. 


Por isso, tenho de mais uma vez agradecer  a Sérgio Conceição por tudo e por tanto; por ser um de nós; por transportar para a equipa a garra que nós tanto admiramos; por nunca desistir nem deixar que a equipa desista de lutar por cada objetivo; por tão simplesmente ser treinador do seu, nosso FC Porto. Obrigada Mister! 


 

Sem comentários: