1 - Crónica
Na noite desta quinta, o FC Porto recebeu o Rangers FC, em jogo a contar para a 8ª jornada da fase de liga da UEL. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 3-1.
Para este jogo Francesco Farioli apostou num onze composto por: Diogo Costa; Alberto Costa, Bednarek, Kiwior, Francisco Moura, Alan Varela, Victor Froholdt, Rodrigo Mora, Pepê, William Gomes e Samu
Ao minuto 6 o Rangers adiantou-se no marcador. O FC Porto, com paciência, foi atrás do prejuízo. E, ao minuto 27, Rodrigo Mora repôs a igualdade no marcador. Ao minuto 36, Francisco Moura colocou os Dragões em vantagem. E, antes do intervalo, ao minuto 41, através de um autogolo, o FC Porto aumentou a vantagem no marcador.
No segundo tempo, o Rangers tentou responder e o FC Porto procurou gerir o resultado e o jogo.
Com este resultado o FC Porto acabou a fase de liga na quinta posição e garantiu a passagem aos oitavos de final da UEL.
2 - Análise
Última jornada da fase de liga da UEL, o FC Porto entrou em campo sabendo que uma vitória colocaria os Dragões diretamente nos oitavos de final da prova. O FC Porto começou a perder, grande contratempo, mas uma boa primeira parte e uma excelente resposta fez com que os Dragões conseguissem marcar 3 golos. O segundo tempo foi mais focado na gestão do jogo. Deste jogo destaco Rodrigo Mora e Francisco Moura, pelos golos; a equipa pela capacidade de resposta.
Em suma, foi uma excelente vitória, num jogo interessante. E objetivo cumprido, o FC Porto está nos oitavos de final da UEL. Agora foco no campeonato. Vamos Porto!
Sem comentários:
Enviar um comentário