domingo, 18 de agosto de 2019

Resultados da Semana Azul e Branca


Futebol:
Equipa principal
Na quarta, 07 de agosto, o FC Porto deslocou-se ao terreno do Krasnodar, em jogo a contar para a 1ª mão da 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 0-1, com golo de Sérgio Oliveira.
No sábado, 10 de agosto, os portistas deslocaram-se ao terreno do Gil Vicente, em jogo a contar para a 1ª jornada da I Liga. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 2-1, sendo o golo portista apontado por Alex Telles.
Na terça, 13 de agosto, o FC Porto recebeu o Krasnodar, em jogo a contar para a 2ª mão da 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 2-3, com os golos portistas a serem apontados por Zé Luís e Luis Diaz.
No sábado, 17 de agosto, os portistas receberam o Vitória de Setúbal, em jogo a contar para a 2ª jornada da I Liga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 4-0, com golos de Zé Luís (3) e Luis Diaz.

Equipa B
No domingo, 11 de agosto, o FC Porto B deslocou-se ao terreno do Sporting da Covilhã, em jogo a contar para a 1ª jornada da II Liga. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 2-0.
No domingo, 18 de agosto, os B’S receberam o Varzim, em jogo a contar para a 2ª jornada da II Liga. No final do encontro verificou-se um empate a 1, com o golo portista a ser apontado por Rodrigo Valente.

Juniores A
Na sexta, 09 de agosto, os sub19 deslocaram-se ao terreno do Vitória de Guimarães, em jogo a contar para a 1ª jornada da 1ª fase do campeonato nacional de juniores A. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 1-2, com os golos portistas a serem apontados por Francisco Conceição e Pedro Vieira.
No sábado, 17 de Agosto, o FC Porto recebeu o Famalicão, em jogo a contar para a 2ª jornada da 1ª fase do campeonato nacional de juniores A. No final do encontro verificou-se um empate a 3, com os golos portistas a serem apontados por Duarte Moreira, Rafa Pereira e Levi Faustino.

Juniores B 
No domingo, 18 de agosto, os sub17 receberam o Lusitânia de Lourosa, em jogo a contar para a 1ª jornada da 1ª fase do campeonato nacional de juniores B. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 5-0, com golos de João Magalhães, Martim Tavares, Ruben Ferreira, Vasco Sousa e Joel Carvalho.


Sem comentários: