sábado, 21 de dezembro de 2019

Antevisão da 3ª Jornada da Fase de Grupos da Taça da Liga


1 – Aqui está a antevisão de Marcano da 3ª jornada da fase de grupos, grupo D, da Taça da Liga, frente ao Desportivo de Chaves.

“"ESPERO UM FC PORTO À IMAGEM DOS ÚLTIMOS JOGOS"
Iván Marcano projetou o Chaves-FC Porto, da terceira e última jornada do Grupo D da Taça da Liga (domingo, 19h15, Sport TV1)
O FC Porto vai até Trás-os-Montes para defrontar o Chaves, em duelo da terceira e derradeira ronda do Grupo D da Taça da Liga, agendado para este domingo (19h15, Sport TV1). Antevendo um jogo “decisivo”, na medida em que a equipa vencedora seguirá em frente, o defesa central Iván Marcano acredita que os Dragões darão continuidade ao momento positivo que vivem, mostrando-se confiante na passagem à próxima fase e expressando a ambição portista de “ganhar finalmente” a competição.
Confiança
“É um jogo decisivo porque os dois clubes ganharam os dois jogos da competição. Espero um FC Porto à imagem dos últimos jogos. Estamos a jogar bem e acredito que amanhã vamos passar à próxima fase”.
Ambição
“Esperamos ganhar finalmente a Taça da Liga. Estivemos perto de o fazer em duas épocas, não o conseguimos e agora vamos atrás disso esta temporada”.
Mudança de treinador no Chaves
“É uma situação que já enfrentámos várias vezes esta época. Nunca é agradável um treinador ser despedido. Houve coisas que mudaram, mas vamos preparar o jogo da mesma forma, temos de focar-nos é no nosso trabalho”.
Possível mau estado do relvado
“Temos de preocupar-nos com todos os aspetos. Seja como for, o estado do relvado é igual para as duas equipas e não nos podemos queixar disso”.
Desejos para 2020
“Queremos um FC Porto sempre a ganhar. Desejo um bom Natal a todos os adeptos portistas e a todos os portugueses em geral”.”

Em


2 – O meu palpite para a equipa titular é:
Diogo Costa; Saravia, Diogo Leite, Marcano e Alex Telles; Bruno Costa, Sérgio Oliveira e Nakajima; Luis Diaz, Soares e Fábio Silva

3 Sobre o jogo
Não se espera um jogo fácil, até porque o Desportivo de Chaves trocou de treinador esta semana. Mas espera-se que os comandados de Sérgio Conceição transformem as dificuldades em facilidades. Para tal espera-se um FC Porto competente; coeso; confiante; concentrado; determinado; ambicioso; motivado; rigoroso; empenhado; sólido; solidário; unido; e eficaz tanto a defender como a atacar.
Força FC Porto!


Sem comentários: