terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Resultados da Semana Azul e Branca


Futebol:
Equipa principal
Na quinta, 28 de novembro, o FC Porto deslocou-se ao terreno do Young Boys, em jogo a contar para a 5ª jornada da fase de grupos da Liga Europa. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 1-2, com golos de Aboubakar.
Na segunda, 02 de dezembro, os Dragões receberam o Paços de Ferreira, em jogo a contar para a 12ª jornada da I Liga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 2-0, com golos de Loum e Zé Luis.

Equipa B
No domingo, 01 de dezembro, o FC Porto B recebeu o Cova da Piedade, em jogo a contar para a 11ª jornada da II Liga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 4-1, com os golos portistas a serem apontados por Madi Queta, Vítor Ferreira, Tony Djim e Afonso Sousa.

Juniores A
Na quarta, 27 de novembro, os sub19 deslocaram-se ao terreno do NK Domžale, em jogo a contar para a 2ª mão da 2ª Eliminatória do Caminho dos Campeões da UEFA Youth League. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 1-3, com os golos portistas a serem apontados por Afonso Sousa, Rodrigo Valente, Duarte Moreira.
No domingo, 01 de dezembro, o FC Porto recebeu o Gil Vicente, em jogo a contar para a 14ª jornada da 1ª fase do Campeonato Nacional de Juniores A. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 1-0, com golo de Gonçalo Borges.

Juniores C
No domingo, 01 de dezembro, os sub15 deslocaram-se ao terreno do Paços de Ferreira, em jogo a contar para a 1ª jornada da 2ª fase do campeonato nacional de juniores C. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por  1-5, com golos de André Oliveira, Serif Nhaga e Afonso Leite (3).

Andebol:
Na quarta, 27 de novembro, o FC Porto deslocou-se ao terreno do Zaporozhye, em jogo a contar para a 10ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 33-29.
No sábado, 30 de novembro, os Dragões receberam o Madeira SAD, em jogo a contar para a 14ª jornada do campeonato nacional. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 32-26.

Hóquei:
No sábado, 30 de novembro, o FC Porto deslocou-se ao terreno da Sanjoanense, em jogo a contar para a 8ª jornada do Campeonato Nacional. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 3-9.

Basquetebol:
Na sexta, 29 de novembro, o FC Porto deslocou-se ao terreno da Oliveirense, em jogo a contar para a 9ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 71-81.
No domingo, 01 de dezembro, os Dragões deslocaram-se ao terreno do CAB Madeira, em jogo a contar para a 10ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 59-85.

Voleibol:
No domingo, 01 de dezembro, a AJM/FC Porto deslocou-se ao terreno do Desportivo das Aves, em jogo a contar para a 10ª jornada da 1ª fase do Campeonato Nacional da 1ª Divisão feminina de voleibol. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 1-3.


Sem comentários: