terça-feira, 11 de maio de 2021

Em que estou a Pensar?

Estou a pensar que… no início de cada época desportiva, cada adepto deseja o melhor para o seu clube, não para o clube rival, ou seja, deseja que seja o seu clube a terminar em primeiro lugar. É, eu quero sempre que o meu FC Porto ganhe. Não me considero egoísta, mas sim realista. 

Estou a pensar que… hoje o Sporting sagrou-se campeão. Não vou ser hipócrita, eu estou triste, porque o meu FC Porto não é o campeão. 

Estou a pensar que… os Dragões perderam pontos por culpa própria em jogos que deveriam ter sido mais competentes e eficazes. 

Estou a pensar que… não posso fingir que não me lembro dos jogos em que o FC Porto foi prejudicado pelos senhores do apito, porque lembro-me e tenho a noção que tal também teve influência no desfecho deste campeonato.

Estou a pensar que… o melhor vai ser refletir mais sobre este assunto no final da época. 

 

Estou a pensar que… a pandemia ainda não acabou… 

Estou a pensar que… não percebo como uma festa do título, que foi, supostamente, planeada tem tudo para dar erro… 

Estou a pensar que … não faz sentido terem colocado um ecrã gigante fora do estádio de Alvalade, quando era óbvio que ia juntar uma multidão… 

Estou a pensar que… não faz sentido o plantel do Sporting sair de autocarro pelas ruas de Lisboa quando se percebe que vai juntar ainda mais gente… 

Estou a pensar que… no ano passado o FC Porto teve de festejar o título de campeão nacional dentro do Estádio do Dragão, sem as famílias dos jogadores, os adeptos portistas não poderam se aproximar do Dragão e os que se juntaram na Avenida dos Aliados foram impedidos pela polícia de lá estar… 

Estou a pensar que… neste país as regras não são iguais para todos. 

 

 

Sem comentários: