segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Resultados da Semana Azul e Branca


Futebol:
Equipa principal
No domingo, 01 de setembro, o FC Porto recebeu o Vitória de Guimarães, em jogo a contar para a 4ª jornada da I Liga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 3-0, com golos de Marega (2) e Marcano.

Equipa B
No sábado, 31 de agosto, o FC Porto B recebeu o Casa Pia, em jogo a contar para a 4ª jornada da II Liga. No final do encontro verificou-se um empate a 0.

Juniores A
No sábado, 31 de agosto, os sub19 receberam o Leixões, em jogo a contar para a 4ª jornada da 1ª fase do campeonato nacional de juniores A. No final do encontro verificou-se um empate a 1, sendo o golo portista apontado por Rodrigo Auzmendi.

Juniores B
No domingo, 01 de setembro, os sub17 receberam o Feirense, em jogo a contar para a 3ª jornada da 1ª fase do campeonato nacional de juniores B. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 2-0, com golos de Marco Cruz e Ruben Candal.

Juniores C
No domingo, 01 de setembro, os sub15 receberam o Dragon Force, em jogo a contar para a 2ª jornada da 1ª fase do campeonato nacional de juniores C. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 4-0, com golos de Dinis Rodrigues (2), Tiago Campas e Carlos Durães.

Andebol:
Na quarta, 28 de agosto, o FC Porto deslocou-se ao terreno do Madeira SAD, em jogo a contar para a 1ª jornada do campeonato nacional. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 18-32.

Sem comentários: