segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Resultados da Semana Azul e Branca


Futebol:
Equipa principal
Na quarta, 25 de setembro, o FC Porto recebeu o Santa Clara, em jogo a contar para a 1ª jornada da fase de grupos da Taça da Liga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 1-0, com golo de Diogo Leite.
No domingo, 29 de setembro, os Dragões deslocaram-se ao terreno do Rio Ave, em jogo a contar para a 7ª jornada da I Liga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 0-1, com golo de Marega.

Equipa B
Na quarta, 25 de setembro, o FC Porto B defrontou o Swansea, em jogo a contar para a 1ª jornada da fase de grupos da Premier League International Cup. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 5-1, sendo o golo portista apontado por Diego Landis.

Juniores A
Na sexta, 27 de setembro, os sub19 deslocaram-se ao terreno do Vizela, em jogo a contar para a 7ª jornada da 1ª fase do campeonato nacional de juniores A. No final do encontro verificou-se um empate a 2, sendo os golos portistas apontados por Duarte Moreira.

Juniores B
No domingo, 29 de setembro, os sub17 deslocaram-se ao terreno do FC Régua, em jogo a contar para a 6ª jornada da 1ª fase do campeonato nacional de juniores B. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 1-4, com os golos portistas a serem apontados por Adoulai Candé, Francisco Ribeiro, João Magalhães e Ricardo Rei.

Juniores C
No domingo, 29 de setembro, os sub15 receberam o Boavista, em jogo a contar para a 5ª jornada da 1ª fase do campeonato nacional de juniores C. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 3-1, com os golos portistas a serem apontados por André Oliveira, Afonso Leite e Carlos Durães.

Andebol:
Na terça, 24 de setembro, o FC Porto recebeu o SC Horta, em jogo a contar para a 6ª jornada do campeonato nacional. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 37-27.
No sábado, 28 de setembro, os Dragões receberam o Vive Kielce, em jogo a contar para a 3ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 33-30.

Hóquei:
No sábado, 28 de setembro, o FC Porto defrontou o CE Lleida, em jogo a contar para a meia final da Taça Continental. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 8-2.
No domingo, 29 de setembro, os Dragões defrontaram o Sporting, em jogo a contar para a final da Taça Continental. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 3-2.

Basquetebol:
No domingo, 29 de setembro, o FC Porto defrontou a Oliveirense, em jogo a contar para a final da SuperTaça. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 92-69.



Sem comentários: