segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Resultados da Semana Azul e Branca


Futebol:
Equipa principal
Na terça, 04 de fevereiro, o FC Porto deslocou-se ao terreno do Académico de Viseu, em jogo a contar para a 1ª mão da meia final da Taça de Portugal. No final do encontro verificou-se um empate a 1, sendo o golo portista apontado por Zé Luis.
No sábado, 08 de fevereiro, o FC Porto recebeu o Benfica, em jogo a contar para a 20ª jornada da I Liga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 3-2, com os golos portistas a serem apontados por Sérgio Oliveira, Alex Telles e um autogolo.

Equipa B
No domingo, 09 de fevereiro, o FC Porto B recebeu o Farense, em jogo a contar para a 20ª jornada da II Liga. No final do encontro verificou-se um empate a 1, com o golo portista a ser apontado por Fábio Vieira.

Juniores C
No domingo, 09 de fevereiro, os sub15 receberam o Rio Ave, em jogo a contar para a 10ª jornada da 2ª fase do campeonato nacional de juniores C. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 6-0, com golos de André Oliveira (2), Carlos Durães (2), Afonso Leite e Serif Nhaga.

Andebol:
Na quarta, 05 de fevereiro, o FC Porto recebeu o Boa Hora, em jogo a contar para a 22ª jornada do campeonato nacional. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 34-23.
No sábado, 08 de fevereiro, os Dragões receberam o Veszprém HC, em jogo a contar para a 11ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 24-31.

Hóquei:
No domingo, 09 de fevereiro, o FC Porto deslocou-se ao terreno do Valongo, em jogo a contar para a 16ª jornada do campeonato nacional. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 1-11.

Basquetebol:
No sábado, 08 de fevereiro, o FC Porto deslocou-se ao terreno do Esgueira, em jogo a contar para a 19ª jornada da liga portuguesa de basquetebol. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 73-76.
Na segunda, 10 de fevereiro, os Dragões  deslocaram-se ao terreno do Illiabum, em jogo a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 66-61.

Voleibol:
No domingo, 09 de fevereiro, a AJM/FC Porto deslocou-se ao terreno do Castêlo da Maia, em jogo a contar para a 19ª jornada da 1ª fase do campeonato nacional da 1ª divisão feminina de voleibol. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 1-3.

Sem comentários: