domingo, 3 de maio de 2020

FC Porto Em Casa

Durante o mês de abril, quando ficar em casa era o melhor que todos nós podíamos e devíamos fazer - o que não significa que agora possamos sair à rua como se nada tivesse acontecido - todos os dias nas plataformas do FC Porto: Site oficial, FC PortoTV, App oficial do FC Porto, Facebook, Instagram e Twitter, estava garantido um momento único de portismo, de histórias dentro da história do clube, grandes memórias, imprevistos normais de quem está a fazer um direto a contar com a internet que tem falhas, surpresas e boa disposição. Falo-vos do melhor programa que assisti estes dias, FC Porto Em Casa, sem dúvida uma lufada de ar fresco, brilhantemente conduzido por Rui Cerqueira e Miguel Marques Monteiro. Foi uma ideia interessante que aproximou jogadores e ex-jogadores do FC Porto, espalhados por esse mundo e que tantas histórias tem para nos contar. Sem nunca esquecer os adeptos, a quem era dada a possibilidade de fazerem perguntas aos convidados, através das redes sociais do FC Porto. Digo-vos, muitas vezes chorei a rir com as histórias contadas pelos protagonistas! 
Obrigada Rui e Miguel! Obrigada por terem tido uma ideia destas e por a terem posto em prática! Obrigada por terem feito com que o FC Porto entrasse em nossas casas estes dias! Obrigada por terem juntado atuais jogadores e ex-jogadores do FC Porto! Obrigada por terem conseguido juntar milhares de portistas, muitos deles a rever jogadores admirados, a reviver momentos, outros a conhecerem desta forma a história do clube. Obrigada por nos terem feito companhia estes dias! Obrigada por colocarem na nossa agenda o vosso programa! Obrigada, eu adorei!
Porque não continuar com o formato? Não necessariamente por causa da pandemia, mas pela facilidade em juntar protagonistas que estão tão longe e tão perto uns dos outros e de nós. Estou certa que ainda há muitas histórias para contar. 


PS. Para quem não teve oportunidade de ver os programas, procurem os videos no Facebook do FC Porto, por exemplo. Ou, em alternativa, na minha página portistaacemporcento no Facebook: 
partilhei todos os programas lá. Vejam, vale a pena! 


Sem comentários: