segunda-feira, 4 de junho de 2018

Resultados da Semana Azul e Branca


Futebol:
Juniores A – No sábado os sub19 deslocaram-se ao terreno do Vitória de Guimarães, em jogo a contar para a 14ª jornada da fase final do campeonato nacional de juniores A. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 1-3, com os golos portistas a serem apontados por Paulo Estrela, Junior Maleck e Afonso Sousa.
Juniores B – Na quinta os sub17 receberam o Benfica, em jogo a contar para a 5ª jornada da fase final do campeonato nacional de juniores B. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 1-2, com o golo portista a ser apontado por Rodrigo Valente.
No domingo o FC Porto recebeu o Sporting, em jogo a contar para a 6ª jornada da fase final do campeonato nacional de juniores B. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 4-0, com golos de Levi Faustino, Seco Sani,, Fábio Silva e Rodrigo Valente.
Juniores C – No domingo os sub15 deslocaram-se ao terreno da Académica de Santarém, em jogo a contar para a  9ª jornada da fase final do campeonato nacional de juniores C. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 0-2, com golos de João Magalhães e Martin Tavares.

Hóquei:
No sábado o FC Porto deslocou-se ao terreno do Sporting, em jogo a contar para a 25ª jornada do campeonato nacional. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 4-3.

Basquetebol:
Na sexta o FC Porto recebeu o Benfica no 3º jogo dos playoff das meias finais da liga portuguesa de basquetebol. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 90-96.
No domingo o FC Porto recebeu o Benfica no 4º jogo dos playoff das meias finais da liga portuguesa de basquetebol. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 91-74.


Sem comentários: