domingo, 1 de julho de 2018

Resultados da Semana Azul e Branca


Este post contém os resultados das equipas do FC Porto que estiveram em prova nas últimas semanas.
Futebol:
Juniores B – no domingo, 10 de junho, os sub17 deslocaram-se ao terreno do Sporting de Braga, em jogo a contar para a 7ª jornada da fase final do campeonato nacional de juniores B. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 0-4, com golos de Seco, Rafa, Rodrigo Valente  e   Matos.
No domingo, 17 de junho, os portistas receberam o Vitória de Guimarães, em jogo a contar para a 8ª jornada da fase final do campeonato nacional de juniores B. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 2-0, com um bis de Gonçalo Borges.
No domingo, 24 de junho, o FC Porto recebeu o Belenenses, em jogo a contar para a 9ª jornada da fase final do campeonato nacional de juniores B. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 4-1, sendo os golos portistas apontados por Levi Faustino, Fábio Silva (2) e Rodrigo Valente.
No sábado, 30 de junho, os sub17 deslocaram-se ao terreno do Benfica, em jogo a contar para a 10ª jornada da fase final do campeonato nacional de juniores B. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 5-0.
Juniores C – no domingo, 10 de junho, os sub15 receberam o Sporting de Braga, em jogo a contar para a 10ª jornada da fase final do campeonato nacional de juniores C. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 0-1.

Hóquei:
No sábado, 9 de junho, o FC Porto recebeu o Infante de Sagres, em jogo a contar para a 26ª jornada do campeonato nacional. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 13-2.
No sábado 16 de junho, os portistas defrontaram o Riba D’Ave , no Pavilhão Municipal de Tomar, em jogo a contar para a meia final da Taça de Portugal. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 6-2.
No domingo, 17 de junho, o FC Porto defrontou o Valongo, no Pavilhão Municipal de Tomar, em jogo a contar para a final da Taça de Portugal. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 3-2.

Basquetebol:
Na quarta, 6 de junho, o FC Porto deslocou-se ao terreno do Benfica, no 5º jogo dos playoffs das meias finais da liga portuguesa de Basquetebol. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 90-96.
No sábado, 9 de junho, os portistas deslocaram-se ao terreno da Oliveirense, no primeiro jogo da final dos playoffs da liga portuguesa de basquetebol. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 83-70.
No domingo, 10 de junho, o FC Porto deslocou-se ao terreno da Oliveirense, no 2º jogo da final dos playoff da liga portuguesa de basquetebol. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 94-83.
Na sexta, 15 de junho, os portistas receberam a Oliveirense, no 3º jogo da final dos playoff da liga portuguesa de basquetebol. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 69-93





Sem comentários: