quarta-feira, 12 de maio de 2021

Resultados da Semana Azul e Branca

Eis os resultados das equipas do FC Porto que entraram em campo esta semana.

Futebol:

Equipa principal

Na quinta, 06 de maio, o FC Porto deslocou-se ao terreno do Benfica, em jogo a contar para a 31ª jornada da Iliga. No final do encontro verificou-se um empate a 1, com o golo portista a ser apontado por Uribe.

Na segunda, 10 de maio, os Dragões receberam o Farense, em jogo a contar para a 32ª jornada da Iliga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 5-1, com os golos portistas a serem apontados por Taremi (2), Toni Martinez, Luis Diaz e João Mário.

 

Equipa B

No domingo, 09 de maio, o FC Porto B deslocou-se ao terreno do Leixões, em jogo a contar para a 32ª jornada da IILiga. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 2-0.

 

Juniores A

No sábado, 08 de maio, os sub19 deslocaram-se ao terreno do Sporting de Braga, em jogo a contar para a 1ª jornada da série A do Torneio Nacional de Juniores A. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 1-2, sendo os golos portistas apontados por Pedro Vieira e um autogolo.

 

Juniores B

No sábado, 08 de maio, os sub17 receberam o Sporting de Braga, em jogo a contar para a 1ª jornada da série A do Torneio Nacional de Juniores B. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 3-1, com os golos portistas a serem apontados por Francisco Guedes (2) e Joel Carvalho.

 

Juniores C

No domingo, 09 de maio, os sub15 deslocaram-se ao terreno do Vitória de Guimarães, em jogo a contar para a 1ª jornada da série A do Torneio Nacional de Juniores C. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 0-3, com golos de Gil Martins, Gonçalo Paiva e Tiago Sousa.

 

Andebol:

No sábado, 08 de maio, o FC Porto recebeu o Sporting, em jogo a contar para a 26ª jornada do campeonato nacional. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 33-30.

 

Hóquei:

No sábado, 08 de maio, o FC Porto recebeu o Benfica, no 1ª jogo das meias-finais do play-off do campeonato nacional. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 5-7.

 

Basquetebol:

Na sexta, 07 de maio, o FC Porto recebeu o Imortal, no 1º jogo das meias finais dos Playoffs da liga portuguesa de basquetebol. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 92-67.

No domingo, 09 de maio, os Dragões receberam o Imortal, no 1º jogo das meias finais dos Playoffs da liga portuguesa de basquetebol. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 110-68.

 

 

Sem comentários: