domingo, 16 de maio de 2021

Resultados da Semana Azul e Branca

Eis os resultados das equipas do FC Porto que entraram em campo esta semana.

Futebol:

Equipa principal

No sábado, 15 de maio, o FC Porto deslocou-se ao terreno do Rio Ave, em jogo a contar para a 33ª jornada da Iliga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 0-3, com golos de Toni Martinez, Luis Diaz e Sérgio Oliveira.

 

Equipa B

No domingo, 16 de maio, o FC Porto B recebeu o Feirense, em jogo a contar para a 33ª jornada da IILiga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 4-2, com os golos portistas a serem apontados por Fábio Vieira, Evanilson (2) e Carraça.

 

Juniores A

No sábado, 15 de maio, os SUB19 deslocaram-se ao terreno do Vitória de Guimarães, em jogo a contar para a 2ª jornada da série A do Torneio Nacional de Juniores A. No final do encontro verificou-se um empate a 2, com os golos portistas a serem apontados por David Vinhas e Diogo Abreu.

 

Juniores B

No sábado, 15 de maio, os SUB17 deslocaram-se ao terreno do Vitória de Guimarães, em jogo a contar para a 2ª jornada da série A do Torneio Nacional de Juniores B. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 1-4, com os golos portistas a serem apontados por Marco Cruz, Joel Carvalho, António Ribeiro e um autogolo.

 

Juniores C

No domingo, 16 de maio, os SUB15 receberam o Paços de Ferreira, em jogo a contar para a 2ª jornada da série A do Torneio Nacional de Juniores C. no final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 4-0, com golos de Tiago Sousa (2), Nuno Castanha e Vasco Santos.

 

Andebol:

No sábado, 15 de maio, o FC Porto deslocou-se ao terreno do Benfica, em jogo a contar para a 27ª jornada do campeonato nacional. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 33-35.

 

Hóquei:

No sábado, 15 de maio, o FC Porto defrontou a Oliveirense, no Pavilhão Gimnodesportivo do Luso, em jogo a contar para a meia final da Liga Europeia. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 6-4.

No domingo, 16 de maio, os Dragões defrontaram o Sporting, no Pavilhão Gimnodesportivo do Luso, em jogo a contar para a final da liga europeia. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 4-3.

 

Basquetebol:

Na sexta, 14 de maio, o FC Porto deslocou-se ao terreno do Imortal, no 3º jogo das meias finais dos Playoffs da liga portuguesa de basquetebol. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 68-97.

 

 

Sem comentários: