domingo, 14 de abril de 2024

Resultados da Semana Azul e Branca

    Eis os resultados das equipas do FC Porto que entraram em campo na última semana. 

Futebol 

Equipa principal: 

No sábado, 13 de abril, o FC Porto recebeu o Famalicão, em jogo a contar para a 29ª jornada da Iliga. No final do encontro verificou-se um empate a 2, sendo os golos portistas a serem apontados por Taremi e um autogolo. 


Equipa B 

No domingo, 14 de abril, o FC Porto B recebeu a Oliveirense, em jogo a contar para a 29ª jornada da IILiga. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 0-1. 


Júniores A 

No domingo, 14 de abril, os sub19 deslocaram-se ao terreno do Vitória de Guimarães, em jogo a contar para a 8ª jornada da fase de apuramento de campeão nacional de juniores A. No final do encontro verificou—se um empate a 4, com os golos portistas a serem apontados por Cardoso Varela (2), e Gil Martins (2). 


Juniores B 

No sábado, 13 de abril, os sub17 deslocaram-se ao terreno do Vitória de Guimarães, em jogo a contar para a 7ª jornada da fase de apuramento de campeão nacional de juniores B. No final do encontro verificou-se um empate a 1, com o golo portista a ser apontado por Vasco Sousa. 


Júniores C 

No domingo, 14 de abril, os sub15 receberam o Benfica, em jogo a contar para a 10ª jornada da fase de apuramento de campeão nacional de juniores C. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 0-2. 


Andebol: 

No sábado, 13 de abril, o FC Porto recebeu o Benfica, em jogo a contar para a 1ª jornada da fase final do campeonato nacional. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 36-32. 


Hóquei: 

Na quinta, 11 de abril, o FC Porto recebeu o Lodi, em jogo a contar para a 2ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 9-4. 

No domingo, 14 de abril, os Dragões receberam o Sporting de Tomar, em jogo a contar para a 23ª jornada do campeonato nacional. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 5-0. 


Basquetebol: 

No sábado, 13 de abril, o FC Porto deslocou-se ao terreno da Ovarense, em jogo a contar para a 20ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 88-84. 


Voleibol: 

Na quarta, 10 de abril, o FC Porto recebeu o Sporting, , no 3º jogo das meias finais do play-off do Campeonato Nacional da 1ª Divisão. No final do encontro verificou-se a vitória das portistas por 3-0. 

 

Sem comentários: