quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Amnésia?

Eu estava na dúvida se publicava este artigo neste blog, ou se no outro que possuo, mas acabei por decidir publicá-lo aqui.
Creio que já toda a gente ouviu as declarações de Ruben Micael no final do jogo Benfica Nacional, em Outubro. Nessa altura ninguém deu importância as declarações do médio, talvez porque não era jogador de nenhum dos três grandes. Como Ruben era jogador do Nacional, um clube de “classe média” do futebol português, não se abriu nenhum inquérito para tentar perceber o que tinha acontecido realmente. Penso que os dirigentes do Nacional provavelmente decidiram não apresentar queixa na Liga, porque talvez sabem melhor do que eu certamente, que o caso ia ser ignorado ou arquivado.
Agora, como Ruben mudou-se para o FC Porto, a rádio renascença lembrou-se de saber o que tinha realmente acontecido, sim, porque certamente que não foi Ruben Micael a tomar a iniciativa de falar sobre os acontecimentos do túnel da Luz.
Agora o Benfica acusa o jogador de ter tido uma amnésia. O mais provável é que realmente ele achou que era a oportunidade de alguém dar importância ao caso, que segundo as descrições do jogador e do colega, foi um tanto ou quanto estranho.
E agora eu pergunto, alguém vai investigar estes acontecimentos?

2 comentários:

dragao vila pouca disse...

Amnésia têm os senhores da C.Disciplinar que não se lembram de terem recebido uma participação da polícia sobre os incidentes do Benfica/F.C.Porto. Também no Benfica/Nacional dos 0-0, Pedro Henriques foi insultado do piorio e o delegado da Liga foi cego, surdo e mudo e só depois, muitos meses depois, é que a querida CD decidiu.

Beijinhos

Ana Andrade disse...

 Caro dragao vila pouca, ja começamos a ficar habituados que a CD da liga não veja nada que seja contra o Benfica, eles pelos vistos podem fazer o que quiserem
que nada lhes acontece. Infelizmente é esta a justiça desportiva que temos.

Cumprimentos

Ana Andrade