segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Análise

Injusto, triste, desolador, são estas algumas das palavras que consigo encontrar para caracterizar o empate entre o FC Porto e o Paços de Ferreira no passado Sábado no Estádio do Dragão.
O árbitro não foi propriamente justo, e diga-se teve influência no resultado. Um golo limpinho anulado, um lance de perigo cortado por um fora de jogo que não existia. É verdade que o senhor árbitro expulsou injustamente um jogador do Paços, alguns até podem dizer que nisso o FC Porto foi beneficiado, mas a verdade é que nos dois últimos jogos do campeonato foram anulados três golos, três golos que podiam ter feito a diferença. Continuando, o Paços marcou e o FC Porto viu-se obrigado a correr atrás de um empate, quando parecia ter a vitória ao alcance. Quanta falta de pontaria!
Assim Sporting de Braga e Benfica afastaram-se mais dois pontos, estando agora a seis. Assim, ficam os portistas a espera de uma aproximação, enquanto esperam ….. desesperam, mas sempre a apoiar a equipa.
Vou deixar aqui uma questão que me tem dado que pensar, porque é que o Jesualdo insiste em apostar no Guarin, quando o Tomás Costa parece ter outras qualidades?

Sem comentários: