domingo, 31 de janeiro de 2010

Análise

Vou começar este meu texto com uma frase que vi no OJOGO: “O tetracampeão está vivo. Depois do empate caseiro com o Paços de Ferreira, o FC Porto foi à Choupana golear, lembrando aos mais distraídos que continua empenhado na luta pela revalidação do título.”
É isso mesmo, o FC Porto ta vivo! Se não arranjarem confusão estamos sempre vivos e prontos para lutar.
Gostei muito da vitória, ainda que do outro lado estivesse o Nacional, de quem também sou adepta. Sinceramente espero que esta vitória seja um bom prenúncio para o resto do campeonato.
Deixo aqui uma questão: Porque é que não foram buscar o Ruben Micael mais cedo?

Força FC Porto!, em busca do penta!

4 comentários:

dragao vila pouca disse...

Minha cara amiga amiga, está vivo e parece que bastou um cheirinho da Porto para agitar as águas. Eles têm mais medo de nós a 6 pontos, que do Braga em igualdade pontual.

Beijinhos

Ana Andrade disse...

Boa Noite!

Caro dragao vila pouca, realmente eles tem medo, medo do FC Porto, e talvez seja por isso que atacam tanto! ou será que o que eles tem é inveja, inveja da nossa história, das nossas conquistas e do nosso presidente?

dragao vila pouca disse...

Minha cara amiga, espero em primeiro lugar que o mau tempo que assolou a linda ilha da Madeira já tenha passado e não tenha causado mais que danos materiais.

Ontem vi isto no Dragão:«O melhor Porto da época e ao nível do melho Porto deste Século.

Sou exigente e não me contento com pouco, mas ontem foi um Porto à boa maneira dos bons e velhos tempos, que teve tudo, desde a atitude correcta, a concentração necessária e a qualidade de uma grandíssima equipa. Houve talento à solta, grandes golos, jogadas bonitas, posse de bola e controlo do jogo, enfim, uma exibição completa.

É assim que se responde a todos aqueles que duvidam, que desacreditam, que se deixam impressionar por uma máquina de propaganda que não pára de nos provocar, enquanto se cala, sem vergonha e sem pudor, perante as sucessivas nojeiras a que vamos assistindo.

Por todas as razões, este foi o Meu Porto! Parabéns F.C.Porto!»

Um beijinho

Ana Andrade disse...

Boa Noite!

Caro dragao vila pouca, em primeiro lugar, sim o mau tempo já passou, e não causou mais do que danos materiais, felizmente.

Gostaria de lhe fazer uma pergunta, conhece a Madeira?

Sim, o jogo de ontem foi realmente fantástico, foi brilhante, foi jenial, … bem não me vou alongar mais, porque faço a análise do jogo no meu mais recente texto.

Cumprimentos

Ana Andrade