quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Análise

FC Porto 5 – Sporting 2

Que grande exibição! Que grande vitória! Esta foi seguramente a melhor exibição colectiva da equipa esta época, foi realmente um bom FC Porto, é verdade que o Sporting facilitou demasiado, mas o mérito é todo dos dragões. Até o Mariano fez um grande jogo! Terá sido por ter a braçadeira de capitão?
É assim que os portistas esperam que o FC Porto reaja as adversidades que recentemente surgiram; é assim que os portistas querem ver a equipa a lutar, dentro das quatro linhas; é assim que os portistas querem ver a equipa jogar e ganhar. Continuem a jogar assim, por favor.

Encontrarão a minha crónica sobre este jogo em:

http://www.artigosonlineanaandrade.blogspot.com

4 comentários:

Silvestre disse...

Ana, vamos ver se isto tem continuação, já estávamos desesperados com aquelas exibições cinzentas, medíocres mesmo que andavamos a realizar. Tinha um aperto no estómago constante só de pensar que iríamos deixar a carruagem passar com aqueles vermelhos a usarem as tramoias vergonhosas e nós apáticos. Mas acredito que aquela exibição de terça feira seja o início de uma nova era e que ainda vamos a tempo. O FCP não vai ser sempre campeão, mas quem o for em vez de nós, não o poderá ser desta forma vergonhosa. cumprimentos

Ana Andrade disse...

Boa Tarde!

Caro Silvestre, foi realmente uma grande exebição, e espero que a primeira de muitas rumo ao penta, o penta que calaria muitas bocas por aí.

Cumprimentos

Ana Andrade

dragao vila pouca disse...

Minha cara amiga, já estive várias vezes para ir à Madeira, mas, por isto ou aquilo, ainda não fui - aqui que ninguém nos ouve, é o meu medinho de andar de avião que não me empurra.
No entanto, quero ver se vou lá numa próxima oportunidade, até porque já tenho várias amigos virtuais aí na ilha: você, o Silvestre e a Ana Ferreira, do Portistas Forever e do Luacintilante.

Beijinhos

Ana Andrade disse...

Boa Noite!

Caro dragão vila pouca, não deixe que o seu medo de andar de avião o impeça de conhecer a Madeira, aliais, agora até tem a possibilidade de cá vir de barco.

Cumprimentos

Ana Andrade