sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Areia Para Os Olhos Dos Portistas?

Mas o senhor Ricardo Costa e a sua comissão querem deitar areia para os olhos dos portistas? Se é isso que querem, lamento muito informar, mas não conseguiram, porque os portistas já estão fartos do senhor e dos seus castigos inovadores e estranhos, sempre com o FC Porto como alvo.
Tudo começou com o processo apito final, proveniente do Apito dourado, que visou castigar o FC Porto e o seu presidente. Pinto da Costa ficou com dois anos de suspensão e pagou uma multa, multa essa que tem vindo a crescer. Ao FC Porto, ainda no decurso desse processo, foram retirados 6 pontos. Em boa verdade, pontos que não fizeram falta na altura.
Seguiu-se o inédito, e não menos estranho castigo ao Lisandro, por simular uma grande penalidade. Que crime grave! Pois jamais antes dele, ou mesmo depois, algum jogador fez tal coisa.
Refiro-me agora a acontecimentos bem actuais, e para terminar este role, que certamente diminuí para não se tornar um texto demasiado extenso, vem o castigo, estranho e inexplicável, ao Hulk. Que quase dois meses depois de ter sido suspenso, viu a CD tomar uma decisão. Outro caso estranho, porque é que a CD da Liga, não pede ao Benfica as imagens do túnel completas? Sim, nós portistas gostaríamos de ver o filme completo, sim nós gostaríamos de perceber o que faziam aqueles senhores no túnel. Agora Hulk enfrenta dois meses de suspensão e tem de pagar uma multa.
Ora, com estes castigos e consequentes multas aplicadas, posso concluir que a Comissão Disciplinar da Liga, vive de multas, e que pelos vistos prefere o dinheiro vindo do FC Porto e dos seus jogadores.
Ainda, esta época, há a registar os castigos impostos a jogadores do Sporting de Braga, referentes a incidentes ocorridos no túnel do estádio dos minhotos, a quando da recepção ao Benfica. No túnel supostamente estavam atletas das duas formações, mas só os bracarenses foram castigados.
Está mais do que visto que esta Comissão Disciplinar da Liga quer, a todo o custo, ver o Benfica campeão. Mas as águias não têm equipa? Precisam mesmo de tais ajudas?
E siga o andor!

A primeira resposta do FC Porto ao castigo do Hulk está em:

http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futcomunicado_190210_50362.asp

PS. A Comissão Disciplinar da Liga, tinha mesmo de escolher o dia de hoje para fazer esta conferência de imprensa, logo antes de um jogo importante do FC Porto? Claro que todos sabemos que a principal função desta Comissão é desestabilizar o FC Porto, espero que não consigam.

2 comentários:

dragao vila pouca disse...

Ana, espero que todo este temporal, que tantos danos já causou, não a tenha afectado, assim como aos seus familiares e amigos. Toda a solidariedade para o povo madeirense que tem tido um ano complicado, em particular para as famílias dos que morreram.

Beijinhos

Ana Andrade disse...

Boa Noite!

Caro Dragão vila pouca, felizmente comigo, com a minha família e com os meus amigos está tudo bem. Agradeço muito a sua preocupação e solidariedade.

Cumprimentos

Ana Andrade