domingo, 28 de fevereiro de 2010

Análise

Sporting 3 – FC Porto 0

Que tristeza, onde está o FC Porto que ganhou o Braga na passada semana? O que se passou com os jogadores que não acertavam o jogo? Terá sido azar puro e duro?
Perguntas para as quais ainda não tenho resposta, a única coisa que eu sei é que o FC Porto perdeu em Alvalade, e com isso o penta ficou mais longe. Será que ainda vamos a tempo de o agarrar? Confesso que quero acreditar com todas as minhas forças, mas cada vez fica mais difícil, é certo que ainda há 9 jornadas para jogar, 27 pontos em disputa, mas tudo me parece tão complicado neste momento. Um Portista deve sempre acreditar, não é? Mas com certeza que me perdoam este momento de desânimo.
Concordo plenamente com o que disse o PROF. Jesualdo, o Sporting mereceu ganhar este jogo.

Amanhã, Segunda, encontrarão a minha crónica sobre este jogo em:

www.artigosonlineanaandrade.blogspot.com

1 comentário:

dragao vila pouca disse...

Minha cara amiga, grande desilusão. Há perder e perder. Hoje, num jogo que era decisivo, não houve Porto em Alvalade, lamentavelmente e isso é que me deixa triste e muito desiludido.

Beijinhos