domingo, 7 de novembro de 2010

Análise FC Porto 5 – Benfica 0

Simplesmente fantástico!
Grande FC Porto! Grande equipa! Grande ambiente!
Que melhor resposta poderia o FC Porto dar? Nenhuma, golear é a melhor forma de mostrar que somos melhores, que somos os maiores! Dar 5 ao Benfica não é para todos! E como eles estavam desorientados!
Varela, Falcão; duas vezes, Hulk; duas vezes, marcaram os golos desta grande vitória, fizeram os adeptos explodir de alegria nas bancadas, e não só! Foi lindo, foi genial, nem tenho palavras, foram todos fantásticos!

Notas:
Vou destacar todos sem excepção, sublinhando que foram todos incríveis.
Helton, Sapunaru, Rolando, Maicon, Álvaro Pereira, Guarin, Belluschi, Moutinho, Varela, Falcão e Hulk, Ruben Micael, James Rodriguez e Walter.
Obrigada a todos, obrigada por esta vitória fantástica, obrigada pela entrega, obrigada pela exibição, obrigada aos marcadores dos golos …


A única coisa que não gostei foi da atitude dos adeptos no início da segunda parte, jogar objectos para dentro do terreno de jogo era escusado, visto que a resposta que era precisa estava a ser dada, e bem, pelos dragões dentro de campo. É preciso que percebam que com atitudes destas prejudicam o FC Porto, que os outros assim têm razões para fazerem queixa, assim, estão a dar-lhes a faca e o queijo para a mão.

1 comentário:

dragao vila pouca disse...

Uma noite inesquecível, mas que ninguém se atreva a dizer irrepetível.

Um Porto Vintage, de qualidade superior, proporcionou uma noite mágica, da mais bela Ópera. Um maestro precocemente genial, dirigiu vários tenores extraordinários e juntos formaram um conjunto brilhante, que nos deixou a rebentar de orgulho Dragão.

Felizmente, sou um dos que pode dizer: estive lá!

Cumprimentos