segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Respostas Vindas de Dentro

Foi de dentro do grupo de trabalho que vieram as respostas que deveriam ter sido dadas por alguém da direcção, ou pelo menos do director de comunicação do clube.

André Vilas-Boas:
“O FC Porto é o mais forte, porque é o melhor ataque, a melhor defesa, está imbatível na Europa e não precisa de abrir
conferências de imprensa para mascarar agressões, nem de contratar um jogador no dia em que vai defrontar a sua equipa e tirá-lo de campo. Não tem a força
do Benfica relativamente ao impacto da sua marca, como vocês gostam de dizer, mas somos um Porto que triunfa a todos os níveis, cá e na Europa. E não me
lembro de ver os jogadores do Benfica tão crescidos quando foram salvos da Liga dos Campeões pela Taça UEFA.”

Fucile:
"As pressões são sempre muitas e de várias partes. O Benfica tem feito tudo no sentido de fazer cair o FC Porto, mas temos demonstrado que estamos mais fortes do que qualquer outra equipa. Quem viu o jogo de hoje pode ficar assustado. Espero que a equipa continue com o seu volume de jogo que, a cada dia que passa, continua a crescer". "Quem é que lidera? Quem está invicto no campeonato? Não vale a pena dizer mais nada sobre isso...".


Foram boas as respostas, mas mais uma vez sublinho que não deveriam ter saído da boca destes protagonistas, e sim de alguém da direcção. Custa-me perceber que mais uma vez um treinador do FC Porto tem de, sucessivamente, dar a cara pelo clube e o corpo as balas. Em tempos foi Jesualdo a estar nesta posição, agora é André Vilas Boas. Espero que o clube tome medidas para que, mais uma vez, o treinador não se desgaste em demasia com estes ataques vindos de fora, principalmente da Luz e de grande parte da imprensa.

Sem comentários: