terça-feira, 21 de junho de 2011

Um Novo Ciclo

Vítor Pereira é o novo treinador do FC Porto, isso mesmo anunciou a momentos Pinto da Costa. Pelo que percebi das palavras do presidente a saída de André Villas-Boas já era previsível a algum tempo, e o sucessor já estava escolhido. Ainda bem que assim é, porque assim só nós adeptos fomos apanhados completamente desprevenidos, seria bem pior se o clube também o fosse.

Voltando ao novo treinador, espero que tenha toda a sorte deste mundo, que consiga conduzir o FC Porto a bom porto, que consiga continuar a cumprir o destino deste clube, vencer. Não sei se a próxima época será tão proveitosa como a anterior, mas também quem o sabe? É impossível prever o futuro, mas acredito que vai ser mais uma batalha longa e provavelmente dura em certos momentos. Eu por mim estou aqui, sempre a apoiar, nos bons e nos maus momentos.

Assim, um ano depois, o FC Porto inicia um novo ciclo.

1 comentário:

Dragus Invictus disse...

Boa noite,

Este é um grande voto de confiança num treinador jovem, que tem um percurso sempre em ascensão. Lembro-me dele treinar o Santa Clara, e ter feito um excelente trabalho, falhando por pouco a subida salvo erro em 2008/2009. Nesse ano acompanhei o Santa Clara porque tinha dois jovens valores do Porto, o João Dias e o André Pinto.

Nós adeptos confiamos nele, e penso que esta foi uma decisão correcta. O plantel conhece-o bem e assim não será mais um ano "instável" como em 2004/2005.

Para seu adjunto penso que deveríamos escolher algum ex jogador do Porto. Eu pessoalmente convidaria Rui Barros.

Cumprimentos

Paulo

http://pronunciadodragao.blogspot.com/