segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ser Portista

O prometido é devido, aqui está o que para mim é ser portista.

A primeira coisa que publiquei neste blog foi:
Para mim ser portista é um estado de alma, é uma paixão, tenho orgulho no FC Porto, orgulho nas vitórias, nacionais e internacionais, sofro com os jogos e sinto-me impotente nas derrotas. Quando ao meu lado dizem mal do FC Porto, sinto a necessidade de defender o meu clube contra tudo e contra todos.

Hoje, vou acrescentar mais umas coisas a esta definição.

Ser portista é sentir um imenso orgulho;
Ser portista é sentir uma imensa felicidade;
Ser portista é vibrar com as vitórias;
Ser portista é apoiar nas derrotas;
Ser portista é querer sempre mais e mais;
Ser portista é defender sempre o clube;
E, como diz a letra dos Filhos do Dragão:
“ser portista é uma bênção que não se pode partilhar…”

Pelo FC Porto sempre portista a cem por cento!

3 comentários:

dragao vila pouca disse...

Ana, só acrescentaria, paixão, à flor da pele...

Beijinhos, campeã

Ana Andrade disse...

Caro Dragão Vila Pouca,
Isto as vezes depois do post estar publicado lembramo-nos de algo que ficou esquecido. Concordo com sigo, faltou paixão, e lembrei-me agora, emoção…

Cumprimentos à campeão

Ana Andrade

Daniel Freitas disse...

espetaculo