quarta-feira, 8 de julho de 2015

Iker Casillas no FC Porto?



Confesso que ainda não sei o que pensar desta notícia, ou será que se deve dizer bomba? É que nunca imaginei que um dia Casillas fosse jogador do FC Porto. Se é verdade que nunca imaginei tal possibilidade, também é verdade que facilmente me habituo a ideia.
A eminente chegada de Iker Casillas ao Dragão - um jogador com um currículo cheio de títulos e experiência – trará mais-valias, desde logo, porque concentrará atenções no Dragão e, consequentemente, fará crescer, ainda mais, o prestígio portista. Sim, porque um jogador que soma tantos títulos escolher o FC Porto só pode ser um sinal de prestígio. E, consequentemente, só pode nos deixar orgulhosos. Se é caro? Ou “velho”? Só o tempo dirá.
Neste momento Lopetegui conta com quatro guarda-redes: Andrés Fernández, Gudiño, Helton e Ricardo Nunes. Ou seja, se a casa já teria de ser forçosamente arrumada de modo a ficar com, pelo menos três guarda-redes, com a chegada de Iker Casillas  essa necessidade aumenta consideravelmente.
Outra constatação que não será difícil fazer, é o facto de com a chegada de Iker Casillas ao Dragão, irá crescer, por certo, a luta pela titularidade na baliza portista. Que essa luta seja saudável, é o que se espera.

Sem comentários: