segunda-feira, 25 de julho de 2016

O Caso Adrián López



Adrián López, que na época passada esteve emprestado, regressou ao FC Porto. No entanto consta que foi dito ao jogador que este não contava. Por essa razão, Adrián esteve a trabalhar com a equipa B portista. Contudo, ontem foi reintegrado no plantel principal, com quem já treinou hoje.
Não está em causa o valor do atleta - que poderá ser muito útil na estratégia de Nuno - até porque sempre achei que Adrián valeria muito mais do que demonstrou no FC Porto, mas sim a forma, diria mesmo estranha, como este caso foi gerido.
Obviamente que não possuo todos os elementos para saber o que se passou realmente e o que fez Nuno Espírito Santo reintegrar o jogador, mas a verdade é que se não consigo perceber as situações de Rafa e de Víctor García, abordadas no post anterior, tenho também dificuldade em perceber o caso de Adrián López. Estes três casos, mas sobretudo o de Adrián, deixam-me a pensar que há muito por arrumar, definir, no reino do Dragão. Só espero que no entretanto não se esqueçam que há uma eliminatória da Liga dos Campeões para jogar em breve.



Sem comentários: