sábado, 23 de julho de 2016

Vitesse 1 - FC Porto 2; Estarreja 2 - FC Porto B 0



Ontem e hoje as equipas A e B do FC Porto deram continuidade à preparação realizando dois jogos.
No que diz respeito à equipa B portista, na Sexta defrontou o Estarreja. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 2-0.
Neste encontro Luís Castro utilizou os seguintes jogadores: Gudiño, Casimiro, Verdasca, Jorge, Danilo, Rui Moreira, João Cardoso, Fede Varela, Cláudio, Mesquita, Xavier, Mbaye, Inácio, Palmer-Brown, Bruno Costa, Moreto, Zé Pedro, Rui Pedro e Raul Soares.

E hoje a equipa principal do FC Porto defrontou o Vitesse, em jogo a contar para a 2ª jornada da FOX Sports Cup. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 1-2, sendo os golos portistas apontados por Corona e André Silva.
Foi mais um jogo treino, em que o FC Porto realizou uma primeira parte menos boa e uma segunda parte melhor e que foi capaz de dar a volta a um resultado negativo. A equipa continua a cometer erros, que se espera que sejam, rapidamente, eliminados.
Neste jogo Nuno Espírito Santo utilizou os seguintes atletas: Iker Casillas, Varela, Chidozie, Reyes, Layún, Rúben Neves, André André, Josué, Brahimi, Aboubakar, Hernâni, Alex Telles, Herrera, Corona, André Silva, João Teixeira, Otávio, Maxi Pereira e Bueno.


Sem comentários: