quinta-feira, 21 de julho de 2016

PSV Eindhoven 3 - FC Porto 0; FC Porto B 1 - Leixões 1



Hoje as equipas A e B do FC Porto voltaram a realizar jogos treino.
No que se refere à equipa principal, defrontou o PSV, na Holanda, em jogo a contar para a 1ª jornada da FOX Sports Cup. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 3-0.
Foi um jogo de pré-época em que houve coisas boas e menos boas. Perder nunca é bom, é certo, mas estes jogos servem para cometer erros e aperfeiçoar ideias e estratégias, logo, se há altura para perder jogos é agora.
Nuno Espírito Santo fez alinhar os seguintes jogadores: José Sá, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Evandro, Herrera, João Teixeira, Corona, André Silva, Otávio, Reyes, Rúben Neves, Varela, Brahimi, Aboubakar, André André, Layún, Chidozie, Josué e Hernâni.

Quanto à equipa B portista, defrontou o Leixões. No final do encontro verificou-se um empate a 1, sendo o golo portista apontado por Rui Moreira.
Neste jogo Luís Castro utilizou os seguintes atletas: Raúl Gudiño, Rodrigo, Verdasca, Palmer-Brown, Luís Mata, Rui Pires, Graça, Sérgio Ribeiro, Chickhaoui, Galeno, Rui Pedro, Mbaye, Fede Varela, Bruno Costa, Tony Djim e Rui Moreira.





Sem comentários: