quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Análise: FC Porto 1 - Rangers 1



Hoje, porque estou com o tempo limitado, só vou fazer a análise do jogo.
De todas as vezes que fui ao Dragão ver um jogo, esta foi a primeira vez que o resultado não foi uma vitória, o que deixou-me triste. E fiquei triste, porque sei que esta equipa é capaz de mais e melhor. Senti que faltou garra, faltou ambição, faltou ser inteligente, faltou ser Porto e claro, como ja é mais ou menos habitual, faltou eficácia. É certo que os Dragões não tiveram muitas oportunidades para marcar, mas um pouco mais de eficácia e certamente teriam feito mais um golo. Valeu Luís Diaz, que fez um grande golo.
Eu sei que a Liga Europa não é a Liga dos Campeões, mas é melhor lá estar do que não estar em nenhuma. Por isso nos três jogos que faltam, quero ver o meu FCPorto a lutar pelas vitórias como se fossem finais.
Em suma, o FCPorto empatou este jogo por culpa própria. Os Dragões somam 4 pontos e estão a 2 da liderança do grupo. Domingo regressa o campeonato com um jogo difícil. Vamos Porto!

PS. Vale sempre a pena ir ao Dragão, mesmo que no final o resultado não seja o desejado. É o melhor lugar do mundo, sempre!

Sem comentários: