segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Resultados da Semana Azul e Branca

            Futebol: 

Equipa principal 

No sábado, 19 de setembro, o FC Porto recebeu o Sporting de Braga, em jogo a contar para a 1ª jornada da I Liga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 3-1, sendo os golos portistas apontados por Sérgio Oliveira e Alex Telles (2). 

 

Equipa B 

No domingo, 13 de setembro, o FC Porto B deslocou-se ao terreno do Varzim, em jogo a contar para a 1ª jornada da II Liga. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 1-0. 

No sábado, 19 de setembro, os B’S portistas receberam o Vizela, em jogo a contar para a 2ª jornada da II Liga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 4-1, com golos de Rodrigo Valente, Danny Loader, Johan Gómez e Igor Cassio. 

 

Andebol: 

No sábado, 12 de setembro, o FC Porto recebeu o ABC, em jogo a contar para a 1ª jornada do campeonato nacional. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 36-18. 

Na quinta, 17 de setembro, os Dragões receberam o Elverum, em jogo a contar para a 1ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 28-30. 

No domingo, 20 de setembro, o FC Porto deslocou-se ao terreno dO ADA Maia, em jogo a contar para a 2ª jornada do campeonato nacional. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 12-31. 

 

Voleibol: 

Na sexta, 18 de setembro, a AJM/FCPorto defrontou o Porto Vólei, em jogo a contar para a SuperTaça. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 3-0. 

  

Sem comentários: