quarta-feira, 14 de abril de 2010

Análise – FC Porto 4 – Rio ave 0

Infelizmente não pude ver a primeira parte do desafio, mas pelo que ouvi sobre a mesma, parece-me ter sido muito parecida com a segunda, ainda que a segunda tenha tido muitos mais golos.
A estreia de Addy, foi uma das muitas novidades, num onze que só teve três habituais titulares, alterações compreensíveis, diga-se. O primeiro golo azul e branco foi marcado por Belluschi, um pontapé de fora da área. Nesta primeira parte houve ainda oportunidades desperdiçadas e um penalti defendido pelo guarda-redes vila-condense.
No segundo tempo, o jogo parecia caminhar em ritmo de treino, eis que entra Guarin, que marca o segundo golo com um grande pontapé, grande remate. Ruben Micael também quis rematar, e também de fora da área fez o terceiro golo. Falcao, incrivelmente falhou o quarto golo, que não fugiu minutos depois.
Parece-me que o senhor do apito não tomou algumas decisões que devia ter tomado, mas nós já começamos a estar habituados aos enganos dos senhores árbitros, que quando apitam jogos do FC Porto começam a ver um tanto ou quanto mal.
E lá vamos nós ao Jamor! O adversário é o desportivo de Chaves, e o jogo vai ser no dia 16 de Maio.


Amanhã, encontrarão a minha crónica sobre este jogo em:

www.artigosonlineanaandrade.blogspot.com

3 comentários:

dragao vila pouca disse...

Primeira-parte fraquinha, segunda-parte ia pelo mesmo caminho, mas...entraram os agitadores e tudo melhorou com um final de jogo empolgante. E como as últimas imagens é que contam...

Pulguedo, aí vamos nós!!!
Pulguedo é o que os portistas chamam ao Jamor...

Beijinhos

Anónimo disse...

Também não perdeste nada. O jogo valeu pelos últimos 15 minutos. Mas o importante é estamos na final no minicipal de Oeiras.

Ana Andrade disse...

Boa Tarde!

Caro Dragão Vila Pouca,
Realmente a segunda parte estava a começar em ritmo de treino, mas felizmente os golos abrilhantaram e agitaram as hostes.

Caro Hintze
Pelos vistos não perdi mesmo nada, ao melhor eu assisti.


Força FC Porto!

Cumprimentos

Ana Andrade