domingo, 11 de abril de 2010

Rio Ave 0 – FC Porto 1

Por motivos pessoais, não me foi possível assistir ao jogo, como tal não vou fazer a minha análise do mesmo. Mas através dos resumos televisivos; do BLOG do Dragão Vila Pouca; do site do OJOGO e do site do clube, posso concluir que o jogo não foi um grande desafio de futebol e que a margem mínima justificou-se.
Farias voltou a jogar, e a marcar, sendo decisivo neste encontro.
E não me resta acrescentar muito mais.

3 comentários:

dragao vila pouca disse...

Não foi, não, minha cara amiga....

De facto, é preciso gostar muito do F.C.Porto e ter uma grande pachorra, para aguentar até ao fim, um jogo que, principalmente na primeira-parte, foi intragável, com um Real-Barça ali ao lado. Melhor a segunda metade portista, mas longe de uma exibição de qualidade, numa vitória que foi justa, indiscutível e pela diferença correcta - o Rio Ave pelo que jogou, não merecia perder por mais...

Beijinhos

Silvestre disse...

Bom dia

Ana é como diz o Vila Pouca, aguentei com naturalidade porque o FCP para mim é acima de tudo no desporto, não haveria Messis nem Ronaldos que me tirassem do jogo, só mesmo motivos de força maior. Penosamente aguentei mais uma exibilção cinzenta do FCP, estranhamente ou talvez não com o afundanço cada vez maior do Ruben Micael (nos últimos jogos, deixou de jogar) não se percebe porquê, estava tão bem e entretanto eclipsou-se. Salvou-se o Farias, sempre oportuno, o Hulk com alguns rasgos, o Helton com uma defesa estupenda e pouco, muito pouco mais. 3 pontos e siga em frente, amanhão há o derby da 2ª circular e se o sporting fizer aquela gracinha, então nós ainda teremos uma palavra a dizer na decisão do campeonato. Vamos aguardar mesmo tendo em conta que será o "João pode ser" amanhã no galinheiro. Cumprimentos

Ana Andrade disse...

Boa Noite!

Caros Dragão Vila Pouca e Silvestre
Realmente esta época as más exibições, ou pelo menos as menos boas, multiplicam-se, mas felizmente desta vez, ao contrário de outras más exibições, a estrelinha da sorte brilhou e os três pontos vieram para o Dragão.

Eu não gosto nada de ficar sem saber como estão os jogos, não gosto de perder nenhum, mas por vezes é complicado, e desta vez foi mesmo impossível. Agradeço ao Dragão Vila Pouca, pela informação que colocou no seu BLOG, e ao Silvestre, pelo destaque dado aos jogadores no comentário. Ah, caro Silvestre, tem toda a razão em relação ao Ruben Micael, realmente não se percebe o porquê de uma quebra tão grande, mas deve haver uma explicação para isso, eu é que ainda não a encontrei.

Força FC Porto!

Cumprimentos

Ana Andrade