sábado, 24 de abril de 2010

Análise: Vitória de Setúbal 2 – FC Porto 5

Um jogo interessante, com cinco golos, portistas, em momentos estratégicos da partida e dois dos golos de Falcao. Estas são as minhas ideias principais deste jogo.
Falcao, o primeiro e o quinto; Maicon; Guarin e Belluschi, marcaram os golos da vitória desta noite. Dois deles na primeira parte, os outros três na segunda. Tudo isto num jogo interessante, o jogo em que Meireles voltou a titularidade dois jogos depois, no entanto, na minha opinião, não fez nada de muito especial em campo.
O senhor árbitro não influenciou este jogo, mas o próximo, esse já está minado mesmo antes do seu início, tudo porque Falcao viu o quinto amarelo, num lance em que o colombiano é que sofre falta. Já era de esperar, os lampiões nunca iam querer que o Falcao entrasse numa disputa directa com Cardozo. Além disso, Jesualdo foi expulso. Agora veremos o que se vai passar no próximo jogo, mas a tarefa do FC Porto já está muito mais dificultada. Resta-me acreditar que o Dragão vai fazer das fraquezas forças e vai conseguir ultrapassar, com distinção esta prova.

Na próxima Segunda encontrarão a minha crónica deste jogo em:

www.artigosonlineanaandrade.blogspot.com

1 comentário:

dragao vila pouca disse...

Ana, é isso, mesmo perante uma vitória clara, o sentimento é de grande revolta. Isto á uma vergonha, uma nojeira, uma provocação. Semeiam ventos e depois, se colherem tempestades, sem pudor, será que ainda se queixam?

Um abraço