segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Análise: FC Porto 1 – Vitória de Setúbal 0

Vitória … contra o Vitória.
Depois de um jogo disputado num terreno super complicado, o FC Porto regressou a casa e ao campeonato português. Os dragões ganharam, mas não foi um jogo brilhante, como aliais já se esperava.
Infelizmente não pude assistir à primeira parte, e pelos vistos perdi o melhor, já que pelo que ouvi dizer a primeira parte foi melhor que a segunda. O que diga-se que não é totalmente estranho, visto que o jogo de Viena foi complicado, era de supor que durante a primeira parte as forças chegassem para fazer algo razoável. Hulk voltou a marcar, de grande penalidade, um golo que deu a vitória. No segundo tempo as forças baixaram e o rendimento também, o Vitória cresceu um pouco e criou alguns problemas, mas o FC Porto pareceu-me que nunca deixou de tentar contrariar esse ascendente sadino.
Este jogo não foi bom, acreditaremos que o próximo vai ser melhor.

1 comentário:

dragao vila pouca disse...

O cansaço não justifica tudo...O problema já vem de trás.

Falcao estava muito cansado, mas Moutinho, que jogou os 90 minutos em Viena, durou o jogo todo e fez um grande jogo.

Acho que o problema mais que físico é mental. A equipa depois dos 5-0 ao clube do regime pensa que agora tudo é fácil, a vitória vai acontecer, sem ser preciso muito trabalho, a displicência e a descontracção são uma constante, complicam-se jogadas simples, erram-se passes fáceis e depois, como aconteceu ontem, as surpresas podem acontecer. Humildade, chamada à realidade e a mesma atitude e o mesmo espírito sempre. Caso contrário podemos vir a ter surpresas que não desejamos.

Beijinhos