quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Análise: FCPorto 3 – CSKA Sófia 1

E vão 35 vitórias!
Este jogo já não mudava nada, a passagem à próxima fase já estava garantida e o primeiro lugar do grupo L assegurado. Por isso houve algumas mexidas no onze inicial, situação que já era de todo esperada.
Não vi a totalidade do jogo, quando entrei no carro o FC Porto marcou o golo, pelos vistos comecei a ouvir na hora h! Foi Otamendi a activar o marcador, praticamente a meio do primeiro tempo. No início da segunda parte os Búlgaros empataram, mas o empate não durou muito, Ruben Micael tratou de desfazer esse empate. Falcão voltou a falhar uma grande penalidade, ai, ai! as grandes penalidades e o colombiano parece que não se dão lá muito bem! E finalmente ao cair do pano James marcou o terceiro. Quase que as contas não ficavam por aqui. O jogo não foi nada assim de muito especial, mas não foi mau de todo.
Agora é esperar pelo sorteio de Sexta para ver quem será o próximo adversário.

1 comentário:

dragao vila pouca disse...

Foi uma espécie de quente e frio.
No período quente, que durou até aos 60 minutos e em 4x4x2, mesmo sem muitas pressas fizemos boas jogadas, belas triangulações, um futebol agradável e de alguma qualidade. A partir dos 60 minutos, com a entrade de Hulk e alteração do sistema, tudo piorou, muito por culpa do Incrível que entra sem a atitude correcta, perde-se em toques e toquezinhos, contagia os colegas, o jogo arrasta-se, fica frio, sonolento...
Valeu a parte final e porque Moutinho é a antítese de Hulk. Entra sempre com o espírito correcto, não brinca, joga e faz jogar. Uma assistência para James - talento puro! - e um remate à barra, deixaram uma imagem mais positiva, num jogo que ganhamos com toda a naturalidade.

Um beijinho