quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

É Preciso Não Deixar esquecer este assunto



Eu sei que estou a abordar este tema um pouco fora de tempo, mas o que importa é não deixar esquecer.
O link que se segue elucida bem qualquer um.
Bernardino Barros disse alto e bom som, aos microfones do Porto Canal, tudo o que nós pensamos, sem medo de “chamar os bois pelos nomes”. Era esta a postura que todos os comentadores portistas que semanalmente marcam presença nos diversos programas de televisão deveriam ter. Eles e não só. Também seria bom que alguém da estrutura portista falasse, alto e bom som, sobre este assunto.
Se todos nós já tínhamos percebido, e até em alguns casos denunciado, o andor evidente que carrega o Benfica neste campeonato, estas declarações de Bruno de Carvalho não só vem confirmar o andor, mas também revelam algo grave, demasiado grave.
Se as declarações são verdadeiras ou não, cabe às autoridades competentes averiguar. Sim, a Liga e a FPF deveriam investigar esta história. Deveriam, mas infelizmente todos nós sabemos como esta história vai terminar, em nada… o que não é justo, já que na época do apito dourado quase caía o Carmo e a trindade; investigou-se a fundo mas pararam de investigar em Leiria, vai-se lá saber porquê… Afinal parece que era a baixo de Leiria que estava a “pólvora”. Diria que será uma vergonha para o futebol português se esta história não for devidamente investigada.
Pelos vistos cabe a nós portistas não deixarmos que este assunto caia no esquecimento. Porque os jornais, ou melhor, a grande maioria dos jornais, trataram de abafar estas declarações, alguns com notícias mais antigas que a Sé de Braga. Da minha parte vou utilizar o meio que tenho ao meu dispor, o blog, para que esta história não seja esquecida.


Sem comentários: