sexta-feira, 19 de junho de 2015

As Verdades e Mentiras do Mercado de Transferências



O mercado de transferências aberto é sinónimo de notícias de toda a espécie. Todos os dias entram jogadores novos na mesma proporção que saem e pasme-se, há jogadores que saem para dois ou mais clubes. Enfim, é só para vender jornais.
No que ao FC Porto diz respeito, até agora regressam Sérgio Oliveira e Carlos Eduardo, e estão contratados André André e Alberto Bueno. No sentido inverso, estão confirmadas as saídas de Danilo, Casemiro, Óliver e Jackson. Tudo o resto, pelo menos para já, não passam de meras possibilidades. E espero, sinceramente que o caso de Maxi Pereira seja uma dessas possibilidades não concretizáveis. Se não vejamos. Porque o FC Porto contrataria um lateral direito na casa dos 30? Como lucraria com a sua venda? E vinha para o FC Porto fazer o quê, ser expulso de cada vez que jogasse? Não quero saber que seja um jogador raçudo e por aí fora, espero que não venha.  
E como ainda falta muito tempo para fechar o mercado de transferências, muita água vai correr debaixo das pontes e muito ainda se vai escrever…




Sem comentários: