quarta-feira, 3 de junho de 2015

JJ No Sporting?



E parece que a notícia do dia é: Jorge Jesus vai ser treinador do Sporting… será? Esperar para ver!
Ando meio ausente de tudo o que seja informação, já tinha lido por aí algures que o Sporting queria contratar JJ, mas confesso que não acreditei, porque afinal de contas, o Sporting está – ou será que estava? – com a corda ao pescoço, logo, como poderia pagar o ordenado que JJ está habituado?
Pensei eu, e julgo que não devo ter sido só eu… mas qual não é a minha surpresa quando ligo a TV, no Porto Canal e, eis que ao fazerem a revista de imprensa salta a notícia de que Jorge Jesus vai para o Sporting! Mas será?
Ai mãezinha que vai estourar a batalha entre os vizinhos da segunda circular! Talvez seja melhor a polícia de choque estar apostos, é que quando as comadres se zangam… isto promete! Querem ver que o JJ vai deixar de ser o mestre da tática?
Cheira-me que vai correr tinta e mais tinta nos jornais; parece-me que o manto protetor do JJ vai cair com estrondo; e parece-me que durante uns tempinhos vão deixar Lopetegui em paz a preparar a próxima época. Sim, porque enquanto isso, a vida segue tranquila para os lados do Dragão…

Sem comentários: