quarta-feira, 22 de junho de 2016

Há Coisas que Não Acho Normal Na Seleção



Não ia escrever nada, mas não resisti e por isso cá vai…
Não acho normal que no dia de um jogo importante para o futuro da seleção na prova, a FPF tenha permitido que durante o passeio dos atletas os jornalistas se aproximassem. Depois claro, voou o microfone do jornalista da CM TV para o lago… mas esse pôs-se a jeito… toda a gente sabe a relação que Ronaldo tem, e com razão, com a CM, logo, o jornalista habilitou-se a que tal acontecesse. Se mais fizessem o mesmo paravam de fazer o jornalismo que fazem…

Não acho normal que Portugal tenha passado à próxima fase da prova no terceiro lugar de um grupo em que era, claramente, favorito.

Não acho normal que numa fase do jogo em que era necessário um golo para alcançar a vitória que fizesse com que a seleção ficasse mais confortável, o selecionador se lembre de colocar um… médio defensivo…

Não acho normal que se continue a falar em ganhar o europeu… E que tal definir objetivos jogo a jogo? Ainda nem o Euro tinha começado e já falavam na presença de Portugal na final, quando o primeiro objetivo deveria ser passar a fase de grupos. Não se pode querer escalar a montanha de uma só vez, é preciso queimar etapas, convençam-se disso.



Sem comentários: