quinta-feira, 30 de junho de 2016

Maicon, Ganhavas Mais Calado



Maicon já é jogador do São Paulo a título definitivo. E hoje proferiu as seguintes declarações:

“«Vou contar algo que ninguém sabe: quando me magoei, tive uma lesão de três a quatro centímetros. Com 15 dias, tive uma recaída. Com um mês e dois dias, tive a segunda recaída. Disse que não queria jogar porque estava a sentir dores. Mas disseram-me que não, que no jogo me ia sentir melhor»
«Comecei a jogar, tive a infelicidade de tentar driblar um adversário e naquele exato momento senti um espasmo, uma contratura na coxa, que me travou todo»,
«Se soubessem verdadeiramente toda a história do que já passei no FC Porto, acredito que aquelas 50 mil pessoas que me vaiaram estariam a aplaudir-me hoje, neste exato momento»”

Em

Ó Maicon, ganhavas mais se estivesses calado… Então estava lesionado e depois de chegar ao Brasil, que não foi assim tanto tempo depois do fatídico jogo frente ao Arouca, voltou a jogar e nunca mais teve recaídas. Das duas uma, ou o departamento médico do São Paulo faz milagres, ou o ar do brasil é mágico a curar lesões. Maicon, até podias estar lesionado, mas abandonar o relvado daquela forma? Não Maicon, nós portistas não perdoamos essa tua infeliz atitude que te fez perder toda a razão que pudesses ter, sobretudo com a braçadeira de capitão. É, faltaste ao respeito aos adeptos, mas sobretudo aos teus colegas e ao treinador.



Sem comentários: