segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Resultados da Semana Azul e Branca


Futebol:
Equipa principal
No sábado, 24 de agosto, o FC Porto deslocou-se ao terreno do Benfica, em jogo a contar para a 3ª jornada da I Liga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 0-2, com golos de Zé Luís e Marega.

Equipa B
No domingo, 25 de agosto, o FC Porto B deslocou-se ao terreno do Farense, em jogo a contar para a 3ª jornada da II Liga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 1-3, com golos de Rodrigo Valente, Fábio Vieira e Afonso Sousa.

Juniores A
No domingo, 25 de agosto, os sub19 deslocaram-se ao terreno do Gil Vicente, em jogo a contar para a 3ª jornada da 1ª fase do campeonato nacional de juniores A. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 0-2, com os dois golos a serem apontados por Gonçalo Borges.

Juniores B
No domingo, 25 de agosto, os sub17 deslocaram-se ao terreno do Académico de Viseu, em jogo a contar para a 2ª jornada da 1ª fase do campeonato nacional de juniores B. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 0-6, com golos de Lucas Gomes (2), Ruben Candal, Gabriel Brás, Diogo Ribeiro e Ricardo Reis.

Andebol:
No domingo, 25 de agosto, o FC Porto defrontou o Águas Santas, no Multiusos de Lamego, em jogo a contar para a Supertaça. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 28-22.


Sem comentários: