quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Um Acontecimento Lamentável

  Se a noite de ontem foi complicada, com uma derrota difícil de entender, o dia de hoje foi pior ainda. 


Estive todo o dia desligada das redes sociais. Mas quando vi uma notificação a referir que um grupo de bestas (podia procurar muitos mais adjetivos para caraterizar estas pessoas) apedrejaram o carro da mulher de Sérgio Conceição, que estava com dois filhos, à saída do Dragão, só consegui ficar incrédula e revoltada. O que passou pela cabeça destas bestas para fazerem um disparate destes? 


Parece que o FC Porto está, e bem, a colaborar com as autoridades para que se descubra quem foram o, ou os, autores desta atitude. E caso seja, ou sejam, sócios, serão expulsos. 


Eu concordo plenamente. Por mim não voltavam a entrar no estádio do Dragão. Não precisamos de portistas como estes. 


Eu tenho a certeza que Sérgio Conceição é o homem certo no lugar certo. Conseguiu unir adeptos e equipa utilizando como  cola a mística. E como o FC Porto precisava dessa união. 


Com esta lamentável atitude destas bestas, temo que o Mister decida abandonar o barco. Eu não queria que tal acontecesse, porque sei o que isso vai significar, o barco vai afundar. Mas se o fizer, entendo que o faça.


Espero que o plantel fique. De forma pública, ao lado do Mister.





Sem comentários: