domingo, 29 de janeiro de 2023

Resultados Da Semana Azul e Branca

   Eis os resultados das equipas do FC Porto que entraram em campo esta semana. 

Futebol: 

Equipa principal 

Na quarta, 25 de janeiro, o FC Porto defrontou o Académico de Viseu, em Leiria, em jogo a contar para a meia final da Taça da Liga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 3-0, com golos de Eustáquio, Namaso e Bernardo Folha. 

No sábado, 28 de janeiro, os Dragões defrontaram o Sporting, em Leiria, em jogo a contar para a final da Taça da Liga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 2-0, com golos de Eustáquio e Marcano. 


Equipa B

No domingo, 29 de janeiro, o FCPorto B deslocou-se ao terreno do Sporting da Covilhã, em jogo a contar para a 18ª jornada da IILiga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 1-2, com os golos portistas a serem apontados por Abraham Marcus e João Mendes.. 


Juniores A 

No sábado, 28 de janeiro, os sub19 receberam o Vizela, em jogo a contar para a 22ª jornada da 1ª fase do campeonato nacional de juniores A. No final do encontro verificou-se um empate a 1, com golo de Tiago Andrade. 


Juniores B 

No domingo, 29 de janeiro, os sub17 receberam o Feirense, em jogo a contar para a 4ª jornada da fase de apuramento de campeão do campeonato nacional de juniores B. No final do encontro verificou-se um empate a 0. 


Juniores C 

No domingo, 29 de janeiro, os sub15 deslocaram-se ao terreno do Sporting de Braga, em jogo a contar para a 1ª jornada da fase de apuramento de campeão do campeonato nacional de juniores C. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 0-2, com golos de Guilherme Carvalho e Ruben Barbosa. 


Hóquei: 

Na quinta, 26 de janeiro, o FC Porto recebeu o GSH Trissino, em jogo a contar para a 1ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. No final do encontro verificou-se um empate a 3. 


Basquetebol:  

Na terça, 24 de janeiro, o FC Porto SCMU Craiova, em jogo a contar para a 4ª jornada da fase de grupos da FIBA Europe Cup. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 90-64. 

Na sexta, 27 de janeiro, os Dragões receberam o Esgueira, em jogo a contar para a 19ª jornada da Liga portuguesa de basquetebol. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 94-73. . 


Voleibol: 

No sábado, 28 de janeiro, a AJM/FCPorto deslocou-se ao terreno do Vilacondense, em jogo a contar para a 7ª jornada da 2ª fase da 1ª divisão do campeonato nacional de Voleibol feminino. No final do encontro verificou-se a vitória das portistas por 0-3. 

No domingo, 29 de janeiro, as portistas receberam o Leixões, em jogo a contar para a 8ª jornada da 2ª fase da 1ª divisão do campeonato nacional de Voleibol feminino. No final do encontro verificou-se a vitória das portistas por 3-1. 

 

Sem comentários: