terça-feira, 5 de julho de 2011

Ainda Sobre Villas-Boas

Preciso de voltar a abordar a questão da saída de Villas-Boas, eu sei que deveria cortar de vez com este assunto, mas é mais forte do que eu. E decidi voltar a este tema, porque apesar de tudo não consegui, no post que fiz a quando da saída de AVB, agradecer-lhe por ter contribuído para a época de sonho que o FC Porto fez no ano passado. Eu sei que os jogadores é que marcaram os golos, mas há uma coisa que não podemos esquecer, Villas-Boas tem bons métodos de trabalho e de motivação, e nenhum de nós vai alguma vez esquecer cada momento vitorioso que a época passada teve.

Agora que já fui capaz de lhe agradecer, coisa que na altura da saída não consegui fazer, não quero com isto dizer que esqueci ou perdoei a forma como Villas-Boas trocou o FC Porto pelo Chelsea. Confesso que na semana passada ainda consegui revoltar-me um bocadinho mais com o ex-treinador portista, depois de o ouvir dizer que não tinha saído do FC Porto por dinheiro e sim pelo desafio, e que o campeão nacional cobria a oferta do clube inglês. Como seria possível o FC Porto cobrir a oferta do Chelsea? Ó Villas-Boas, chega de tretas.

Agora sim, acho que consegui arrumar este assunto.

Sem comentários: