quarta-feira, 6 de julho de 2011

Declarações de James

Hoje foi a vez de James falar ao jornalistas em superflash. Aqui ficam as declarações do jovem avançado.

“JAMES: «SINTO QUE EVOLUÍ BASTANTE»

Feliz pela permanência no FC Porto, James sente que evoluiu «bastante» desde que chegou aos Dragões e revela uma enorme vontade de «dar ainda mais». O

avançado garante que «a equipa está a trabalhar para conseguir títulos» e espera que o estágio em Marienfeld seja o início de mais uma «grande temporada».

O jovem colombiano falou aos jornalistas esta quarta-feira de manhã, em superflash realizada no relvado do Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia,

no Olival.

Para a tarde está reservado um ensaio frente ao Tourizense, a decorrer à porta fechada.

Fazer uma excelente temporada

«Chegaram alguns jogadores, todos com grande qualidade, e o corpo técnico também é muito bom. A ideia é fazer uma excelente temporada.»

Sem grandes diferenças

«Não há muitas diferenças entre André Villas-Boas e Vítor Pereira. Têm um pensamento comum e sabem ambos para o que jogam.»

O sonho de ganhar o Mundial de Sub20

«Há muita expectativa na Colômbia [referindo-se ao Campeonato do Mundo de Sub20] e eu próprio também estou muito entusiasmado. Sonho ganhar um Mundial,

mas sei que para isso é preciso estar bem, sobretudo fisicamente.»

Não sei se uma final entre Colômbia e Argentina seria o ideal; o que sei é que gostaria que o meu País fosse Campeão do Mundo.

Regressar o mais tarde possível? Seria sinal de que vencemos e é para isso mesmo que trabalho, para estar sempre bem e conseguir títulos.»

Muito feliz no FC Porto

«Estou muito feliz aqui e foi muito importante para mim renovar e ficar.»

Treinar ao máximo

«Há que treinar ao máximo, para que tudo saia bem na pré-época e durante a temporada.»

A torcer por Falcao e Guarín

«Sim, hoje vou estar um pouco mais desperto. Vai ser um jogo muito difícil, mas espero que ganhe a Colômbia [referindo-se ao duelo com a Argentina, para

a Copa América]. Não tenho falado com o Falcao nem com o Guarín, mas sei que estão bem e espero que ganhem.»

A trabalhar para ganhar títulos

«Estamos a trabalhar precisamente para ganhar títulos. Oxalá o estágio em Marienfeld seja o início de uma grande temporada.»

Jogar foi importante

«Sinto que evoluí bastante. Joguei muitos jogos e isso foi muito importante para mim.»

Dar ainda mais

«Tenho muita vontade de dar ainda mais. O meu desejo é que tudo saia bem.»”

Em

www.fcporto.pt

Sem comentários: