quarta-feira, 1 de junho de 2016

FC Porto Agendou Conferência de Imprensa para as 19h



Espera-se hoje ficar a saber quem será o futuro treinador do FC Porto. Seja quem for, é importante que se comece a definir o futuro da equipa.

Entretanto Figo, quem sabe à procura de minutos de fama, falou do FC Porto…

“"Pinto da Costa deve sair, FC Porto só ganhou no bilhar"

O antigo futebolista internacional português Luís Figo afirmou hoje que o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, deveria deixar a gestão do futebol, lembrando que esta época os 'dragões' só venceram no bilhar.
"[No futebol] O FC Porto já não ganha há três anos, a única coisa que ganhou este ano foi no bilhar", afirmou o antigo futebolista, à margem de uma ação de comemoração do Dia da Criança, promovida pela Fundação Luís Figo, na Quinta Pedagógica dos Olivais.
Luís Figo considerou que o presidente do FC Porto deveria passar a gestão do futebol: "Acho que o presidente tem que tomar decisões, a melhor decisão seria, na minha opinião dar espaço a outra pessoa para gerir o futebol, mas nessas coisas eu não me meto".”

Em

Tão atento que ele está ao FC Porto que nem reparou que a equipa de basquetebol acabou de sagrar-se campeã, ou que a equipa B portista venceu a II liga... Não Figo, o FC Porto não venceu só no bilhar!



2 comentários:

Anónimo disse...

Olá!

Que Pinto da Costa se tem enganado bastante nas últimas três épocas é um facto, mas daí a concluir que está a mais no futebol, vai uma distância enorme, incomensurável...
É curioso o Figo permitir-se criticar Pinto da Costa e não ser capaz de, nem sequer, comentar, avaliar, o procedimento do incendiário que é o actual presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, que se tem fartado de deitar bolas fora...(asneirar) !

www.dragaoatentoiii.wordpresse.com

Ana Andrade disse...

Caro A Monteiro,
É caso para dizer: Figo calado é um poeta!
Ou que é sempre mais fácil falar da vida alheia…

Cumprimentos

Ana Andrade